O Meu Apoio em Marketing Multinível

Dicas e Ideias em Marketing Multinível

5 sinais de que você acredita que o seu negócio é uma questão de sorte.

Lottery-balls

 

Se acredita que para ter sucesso no seu negócio precisa de ter sorte, este post é para si.

Se acredita que o seu sucesso tarda porque está com falta de sorte, então este post é para si.

 

5 sinais de que está com uma postura “poser*” no seu negócio.

1 – Cria expectativas elevadas com pessoas antes de estas fazerem algo. Pior… movimenta todos os seus recursos para criar um “ambiente perfeito” para aquela pessoa porque ela tem um enorme potencial.

 

2- Não tem paciência para ensinar pessoas que não percebem nada do negócio nem têm background com experiência.

 

3- Não consegue ver diferença entre aquilo que os altos patamares  da empresa dizem/pensam/fazem e aquilo que você diz/pensa/faz.

 

4- Fica chateado porque não vê ninguém com tanto potencial como você.

 

5- Leu este artigo e sentiu-se intrigado/a.

 

MLM não é uma questão de sorte. É uma questão de fazer tanto e de forma tão humilde que o percurso seja uma aprendizagem constante.
O sucesso está ao alcance dos que mais e melhor trabalham, foque-se e mantenha crença que um dia o/a levou a preencher o contrato de distribuição.

Poser* – ver definição no livro GoPro de Eric Worre

É tudo uma questão de lifestyle…

 

O que agradecemos, ou não, diz muito sobre forma como olhamos o nosso negócio.

Quantas pessoas desejam escolher a hora de acordar?

Quantas pessoas desejam um aumento adequado à sua capacidade de produção e poder aumentar os seus rendimentos, todos os anos?

 

Quantas pessoas desejam poder passar o tempo que bem entenderem, com os seus filhos?

 

Quantas pessoas desejam ter um trabalho, onde ao fim de longos anos se mantêm a aprender?

 

Quantas pessoas desejam escolher os seus colegas de trabalho, as pessoas com quem falam e convivem?

 

Quantas desejam poder procurar a motivação livremente enquanto trabalham?

 

E quantas desejam saber que podem realmente acumular, uma segunda reforma?

 

Não espere por nada para ser grato, pois é o facto de agradecer o dia-a-dia que a vida nos corre melhor.

Quanto tempo passa a olhar para o retrovisor?

ph-tas-distracteddriving-420x300.jpg__420x300_q85_crop_upscale

 

Uma viagem de carro, requer máxima atenção da nossa parte, não apenas a olhar para a frente mas também para os retrovisores.

Contudo, os espelhos são apenas uma ajuda.

Se passar mais do que o tempo necessário a olhar para o retrovisor, acaba por não conseguir manter-se na estrada, o que pode levar mesmo a um despiste fatal.

 

É importante ver quem vem ao nosso lado, é importante ver quem vem atrás… Mas o mais importante, é manter os olhos no caminho.

 

É assim com o nosso negócio, se pensa que isto não afecta então é porque tem o seu “carro” estacionado e isso não é fazer uma viagem.

Em que ponto se encontra?

 

Desenvolver o seu negócio, pode tornar-se um “labirinto” caso não tenha presente o ponto em que se encontra.

 

A minha experiência, diz-me que existem 3 pontos que devem ser cumpridos, por ordem:

 

Gerar Contactos - Aprender a gerar contactos é fundamental. Caso não tenha contactos diários, não adianta pensar em apresentar negócio, nem em acompanhar. A consequência de não gerar contactos, é falar com os que tem com uma enorme ansiedade (o que irá fazer com que pareça que está a ver a última coca-cola do deserto).

Caso não esteja a conseguir gerar contactos diariamente, foque-se nisso. Fale com o seu patrocinador/Upline, no sentido de encontrarem o melhor sistema para o fazer. Existem milhares de pessoas que diariamente pensam: “Preciso de um negócio que melhore a minha vida”! Só tem de os encontrar… e olhe que não é assim tão difícil.

 

Apresentações de Negócio com inscrição - Já consegue gerar contactos mas não consegue efectivar nenhuma inscrição? Então foque-se em melhorar a sua performance na abordagem ao negócio.  Este processo é, para mim, a parte mais simples pois o plano é igual para todos, basta que viva consciente de que se deve adaptar e OUVIR muito bem a pessoa que tem à sua frente. Fale com o seu patrocinador/Upline para que aprenda a fazer correctamente as suas apresentações. Muna-se das ferramentas da sua equipa e participe em todos os momentos para aprender a fazer a melhor apresentação de negócio. O objectivo é encontrar a simplicidade. Conseguindo, em poucas palavras, explicar a base do seu negócio.

 

Duplicar/acompanhar - Por muito que se fale de acompanhamento, ele não passa do seu exemplo. Nunca exija à sua equipa, aquilo que não está disposto a fazer. Se cumprir os dois pontos anteriores só tem de os ensinar aos parceiros que o/a querem ouvir (Não perca tempo com alguém que não quer ouvir o que tem a dizer). Não se admire se a sua equipa não fizer mais do que você consegue fazer, eles apenas estão a seguir o seu exemplo.

 

Bom trabalho!

100º Post! Diamante!

No 100º post do meu blog, partilho o atingir de um novo patamar, desta vez algo muito especial: Diamante!

1544425_10202691866368496_246598373_n

Pelo agradecimento que tenho, prometo a todas as pessoas com quem tenho o gosto de privar diariamente,  que continuarei a trabalhar para me actualizar, passando a melhor qualidade de formação e informação.

 

Para os leitores do meu blog, hoje escrevo o 100º post.

100 partilhas que aqui faço e que me obrigaram a crescer enquanto pessoa e enquanto profissional. Escrever é  mais uma das actividades de um Networker, que tem como principal função a partilha, e é isso que me faz feliz!

Hoje, quando vou reler alguns dos meus posts mais antigos, vejo como aprendi e como procurei ser coerente entre aquilo que digo e aquilo que faço. Que venham mais 100!
Obrigado a todos os leitores e amigos.

Divirtam-se!

No investir é que está o ganho!

Invista muito!

 

Passe os próximos 10 anos da sua vida a investir.

Invista tempo;

Invista em conhecimento;

Invista nos seus objectivos;

Invista o seu dinheiro;

Invista naquilo que acredita ser o melhor para si e para o seu futuro;

Invista muito!

Não poupe, nem se poupe… o que vai poupar não vai conseguir acompanhar a inflacção.

A inflação do dinheiro e do custo das coisas;

A inflação das necessidades e dos problemas que se vão acumulando;

A inflação… do tempo que não volta atrás;

 

Não é no poupar que está o ganho, é no investir! Invista muito, invista tudo! Não tem nada para investir? Invista nos recursos, mas invista!

Encare os factos!

Web-Conferencing-Solutions

Já diz o ditado: Contra factos, não há argumentos!

Esta semana, farei uma formação online onde irei abordar alguns factos que tendemos a menosprezar. Contudo, quando os encaramos, começamos a reger a nossa actividade sobre diversos pilares que darão uma enorme sustentabilidade à nossa vida.

 

Encarar os factos, irá permitir que não sabote a sua acção, que não fique à espera de algo que não volta, que perceba exactamente aquilo que está à sua volta, pensando e agindo de forma coerente.

 

Quarta-feira, dia 25 de Setembro de 2013 pelas 22h, não perca esta formação online!

Se quiser assistir, envie-me uma mensagem privada para lhe dar mais detalhes!

5 Razões para não fazer Marketing Multinível!

number 5

 

Existem algumas (poucas) razões para não se fazer Marketing Multinível. Hoje vou tentar decifrar algumas delas.

 

1º Vai viajar muito: Se tem medo de andar de avião, de conhecer novos países, e de usufruir dos melhor hoteis e resorts do mundo, não se dedique a esta industria.

 

2º Não vai ter patrão: Aquela figura que sempre manteve na sua vida. Que estudou para conseguir ter. Aquela figura tão emblemática nas nossas vidas que até os nossos pais nos recomendavam que arranjássemos um… vai deixar de existir, e o pior é que não vai sentir saudades. :D

 

3º Vai enriquecer: Se é uma pessoa que não tem contas para pagar, que cumpre os seus objectivos de vida sem dinheiro, se acha que o dinheiro é mau… se consegue viver diariamente sem dinheiro, então este negócio não é para si!

 

4º Vai conhecer milhares de novas pessoas Durante a sua carreira como networker, vai ter milhares de pessoas na sua organização, como líder, jamais passará despercebido e vai ter contacto com uma enorme população. Além disso, o nosso trabalho é conversar! Muito!!!

Caso tenha problemas de socialização ou simplesmente goste de viver isolado, então o Marketing Multinível poderá não ser a melhor solução.

 

5º Vai ficar viciado: Vai deitar-se e acordar sempre a pensar no seu negócio. Sentirá que tudo na vida pode ser solucionado ou com o seu negócio ou com as competência que vai aprendendo. Só se sente bem a falar sobre temas à volta do seu negócio…. E você vai mudar muito! :D

 

Agora escolha! ;)

 

Networker Técnico VS Networker Profissional

574_ariston_supporto-tecnico-per-professionistiAo longo da minha actividade enquanto Networker tenho analisado um padrão que hoje resolvo partilhar.

 

Existem dois tipos de Networkers*

 

O Networker Técnico. Aquele que começa por escolher a empresa pelo seu produto (quando escolhe), procura um produto inovador ou que seja uma nova tendência num outro qualquer país. São também conhecidos por procurarem empresas com o simples objectivo de serem eles os pioneiros.

São Networkers que normalmente as equipas e as empresas utilizam nas suas formações de produto, pois falam dos produtos como mais ninguém. Basicamente, tornam-se profissionais na área em que o seu produto actua, desenvolvendo técnicas muito apuradas na recomendação e aplicação dos seus produtos.

 

O Networker Profissional. Começa por se assumir como tal. Escolhe empresas com um produto de introdução simples no mercado. De preferência um produto que não necessite de formação técnica sobre a sua aplicação e que cumpra a velha máxima do mercado: Preço baixo e máxima qualidade. Ainda assim, não menosprezam quaisquer dados objectivos que argumentem e defendam o seu produto.

O tempo que não gasta em formações de produtos, investe-o em formação sobre a sua actividade em geral.

Normalmente, é seguidor e conhecedor dos maiores gurus do Network Marketing, dos mais bem pagos, dos milionários.

Promove-se mais a si e aos seus conhecimentos do que à sua empresa ou aos seus produtos. Ele sabe que a simplicidade do seu produto não irá atrapalhar uma decisão de um prospecto, depois de este se sentir atraído pelas suas competências.

Tornam-se profissionais na criação e desenvolvimento de redes de trabalho, na liderança de equipas e têm um elevado desenvolvimento pessoal a todos os níveis (emocional e intelectual).

 

Não escrevo este post para dizer qual é que é melhor, pois conheço pessoas com grandes negócios em qualquer um dos dois tipos de Networker.

Ainda assim, os maiores negócios de Network Marketing em todo o mundo, estão nas mãos dos Networkers Profissionais.

 

Eu decidi ser profissional, mas reconheço que também já fui técnico e a experiência não foi tão agradável como é agora.

Sinto que escolhi a empresa certa, que não me obriga criar necessidade sobre o meu produto visto que as pessoas já usam. Tampouco me obriga a explica-lo porque as pessoas já o conhecem e sobretudo, não me obriga a arranjar argumentos para justificar o preço pois este é muito abaixo do que elas conhecem do mercado tradicional.

Desta forma, posso investir no meu crescimento, sentindo-me assim a crescer simultaneamente com o meu negócio, os meus rendimentos e a minha qualidade de vida.

Esta é a minha forma de estar no meu negócio, não sou ninguém para dizer o que está certo ou está errado, mas gosto de partilhar o que tem funcionado comigo.

 

Networkers *São pessoas que desenvolvem a actividade de Network Marketing (Marketing  Multinível) de forma activa. Desta palavra excluem-se todas as pessoas que nem sequer estão promover o crescimento da sua rede.

Alguém que apenas venda ou consuma, sem ter uma estrutura criada por si, não se pode considerar Networker.

Plugin from the creators of Brindes Personalizados :: More at Plulz Wordpress Plugins