5 Razões para não fazer Marketing Multinível!

number 5

 

Existem algumas (poucas) razões para não se fazer Marketing Multinível. Hoje vou tentar decifrar algumas delas.

 

1º Vai viajar muito: Se tem medo de andar de avião, de conhecer novos países, e de usufruir dos melhor hoteis e resorts do mundo, não se dedique a esta industria.

 

2º Não vai ter patrão: Aquela figura que sempre manteve na sua vida. Que estudou para conseguir ter. Aquela figura tão emblemática nas nossas vidas que até os nossos pais nos recomendavam que arranjássemos um… vai deixar de existir, e o pior é que não vai sentir saudades. 😀

 

3º Vai enriquecer: Se é uma pessoa que não tem contas para pagar, que cumpre os seus objectivos de vida sem dinheiro, se acha que o dinheiro é mau… se consegue viver diariamente sem dinheiro, então este negócio não é para si!

 

4º Vai conhecer milhares de novas pessoas Durante a sua carreira como networker, vai ter milhares de pessoas na sua organização, como líder, jamais passará despercebido e vai ter contacto com uma enorme população. Além disso, o nosso trabalho é conversar! Muito!!!

Caso tenha problemas de socialização ou simplesmente goste de viver isolado, então o Marketing Multinível poderá não ser a melhor solução.

 

5º Vai ficar viciado: Vai deitar-se e acordar sempre a pensar no seu negócio. Sentirá que tudo na vida pode ser solucionado ou com o seu negócio ou com as competência que vai aprendendo. Só se sente bem a falar sobre temas à volta do seu negócio…. E você vai mudar muito! 😀

 

Agora escolha! 😉